Bom, digamos que vocês vão adorar as fotos do cycle chic. O quê? Não querem ver? Não demora nada. Não demora mesmo nada porque não há.

Era uma vez “nós” a sair de casa divertidos (e chiques) para uma tarde que prometia muita animação (e pedalada) pelas ruas de Lisboa. Eis quando aconteceu uma coisa muito hardcore (não foi chuva, isso é mais à frente). Tínhamos um pneu furado. O drama, o pânico, o horror…(ler com a devida entoação imitando o Artur, sff).

Keep calm and... Não há qualquer problema porque de certeza que eles lá no meio das “barraquinhas” devem ter um ‘spot’ para alugar bicicletas. (Oh, de certeza? Sim. Quer dizer, devem ter. Talvez. Não?!).  Fomos lá e não havia nada dessas modernices de alugar, se queres compras! Havia “chocapic” de oferta, bicicletas é que não.

Começou a chover. Montes de gente a abrigar-se debaixo de árvores e tal…Enquanto chove e deixa de chover vamos só ali a casa buscar outra bicicleta (temos aos montes) e já voltámos. E eu possuída, tal qual demónio, quilómetros de fúria em mim, íamos só demorar três séculos.

Quando voltámos já estava um sol radioso e já tinham partido na maratona chique. Só lá restavam as pessoas das barraquinhas (e os “chocapic”). Ainda perguntámos mas ninguém sabia o percurso, ao que parece era ultra secreto.

Fim.