Nos preparativos…

Nos preparativos…

Em todas as viagens que faço há sempre um problema. Quando fui a Paris tinha o B.I caducado e só a senhora do check in é que reparou (querida!). Quando fui a Londres, houve um vulcão que se lembrou de entrar em erupção.

Havia uma nuvem de fumo no ar e não se sabia se havia voo ou não. Quando foi a altura da viagem a Marrocos até tremi quando cheguei ao aeroporto. E agora…vou-me esquecer de algo? Enganar-me no terminal?

Enquanto ainda está tudo bem, vou fazendo os últimos preparativos. A última das coisas vai ser a mais difícil, fazer a mala, o meu terror das viagens. Levo sempre a mais, pode estar frio, ou calor, ou chuva. Não gosto de levar já os conjuntos destinados e portanto levo sempre mais que uma possibilidade para decidir  na altura. Logo, a mala é um problema.
“Se ultrapassas o peso permitido…não vais passar nada para a minha mala” é a frase que mais ouço nos últimos dias!

Nos preparativos para a nossa viagem de amanhã eu escrevo roteiros à mão, vejo mapas e guias, leio para saber o que de mais interessante há para ver. Ele não. Ele instala aplicações no iphone. E é isto. Já sei de que é que vão valer os meus papéis.

 

Deixe uma resposta