Hoje, caía granizo lá fora, e…surpresa das surpresas, levantei-me cedo e vesti-me… para ir ao ginásio. Na verdade, quando me levantei não fazia ideia de que estava a acontecer o apocalipse, caso contrário… 


Depois de levar, efectivamente, com algumas pedras nas trombas, lá fui, para a aula de “bunda”. Sim. Isso. E o horror aconteceu. Um step e um colchão. Nada de bom podia acontecer a partir daqui. E salta, pé esquerdo no chão, e salta, pé direito no chão, e salta. Agachamento e salta, e são só… mais oito vezes! Mais quantas? O dilúvio não acontecia lá fora, o verdadeiro apocalipse acontecia ali. Eu sempre pensei que não transpirava, que era uma princesa, uma senhora! Quem é que teve esta ideia? Mas nada temam. Continuo a gostar das aulas. Acho até que posso ter gostado desta. Talvez um dia, quando me esquecer, venha a repetir!

A aula de “Dance” é, até agora, a minha preferida (uma vez que só fiz estas duas). É divertida, tem muito bom ritmo, faz-me rir e canso-me à mesma, apesar de parecer uma marioneta totalmente descoordenada, sem saber bem qual é a direita e qual é a esquerda!

Seguiu-se um bife de perú grelhado com salada, sopa e fruta. Já é hora do lanche?!