O lanche perfeito é “Something N’ice”

O lanche perfeito é “Something N’ice”

Alerta! Descobri uma gordice nova na área. A situação é a seguinte: Passo todo o santo ano a tentar ficar magra para o verão e depois o que é que acontece? Chega o dito cujo e engordo tudo de novo. Porquê? Porque como tudo.

Descobri o Something N’ice e meti-me ao caminho. E ainda bem que fica perto do renovado Jardim do Campo Grande para podermos dar uma caminhada antes ou depois de comer este novo conceito de gelado.

Primeiro escolhemos duas bolachas artesanais. Depois um sabor de gelado e o topping. As bolachas têm um aspecto divinal. Quando cheguei estava a sair uma fornada e se já não fosse lá era obrigada a ir na mesma porque o cheiro é mega!

Há bolachas para todos os gostos. (Quer dizer, não. Não há bolachas light. Mas também não queremos. Se é para ir, é para ir com tudo.) Demorei “só” cerca de meio século a escolher o sabor das bolachas.Optei por chocolate em cima e manteiga de amendoim em baixo. Escolhi depois gelado de menta e no fim o topping foi o mais fácil… nutella!

Depois o processo é simples. A senhora do balcão, que é super simpática, constrói o nosso “lanchinho” e até ajuda a conjugar melhor os sabores desta bomba calórica que é um simples gelado no meio de duas bolachas. Simples! Parece inofensivo, mas as minhas calças vão custar a entrar amanhã. Foi no meio deste meu pensamento que a senhora me revelou o slogan “Eat here. Diet Home“. Faz sentido!

Foi espetacular. Tanto tempo a escolher e  devorado em breves minutos com direto a sujar as bochechas e tudo. As bolachas são nota máxima. Por mim comia umas dez (de cada vez). Encontrei o acompanhamento certo para o meu gelado, bolacha de manteiga de amendoim.

Ah, importa dizer que depois disto já não vou jantar.

  • 2016-07-21 15.30.43
  • 2016-07-21 15.36.46
  • 2016-07-21 15.34.47
  • 2016-07-21 17.57.09
  • 2016-07-21 17.58.04

Rua Dr.João Soares, 2A, Campo Grande, Lisboa

Deixe uma resposta