Vamos falar de moda? # Saias plissadas

Vamos falar de moda? # Saias plissadas

Não sou propriamente uma pessoa que segue todas as tendências. Regra geral não gosto de quase nada do que se usa. Sou uma básica. Uma seca.

Não gosto das collants aos quadradinhos em rede. Não gosto dos colares agarrados ao pescoço. Há para aí uns iguais aos que saíam na ‘Bravo’ quando eu tinha 14 anos.  Não gosto muito de casacos com pelo. Não gosto de meias de vidro, são uma tortura usar. Prefiro mil vezes as pretas opacas. Não gosto dessas botas que há aí agora, que dizem super fashion, acima do joelho. Não gosto de vans. Não gosto de luvas, nem chapéus de chuva. E não gosto de mais dez mil coisas.

Mas calma, garanto que consigo encontrar muita coisa de que gosto. Juro por tudo, e a minha pobre conta bancária pode comprovar, que há mesmo coisa de que gosto. Coletes, casacos, camisolas. Camisas, saias, vestidos, botas, ténis, cachecóis. Gosto mesmo de coisas a mais por vezes e mais valia não gostar. Seria mais rica.

Mas há aí agora uma coisa que eu adoro e que me anda a dar a volta à cabeça. É aquela saia. Já sei, toda a gente tem mas não quero saber. Não me interessa. Eu gosto tanto. Queria tanto ter uma, pah. É gira, gira, gira. Estou sempre a falar dela. A olhar para ela. Gosto mesmo de ver com ténis e com saltos altos. Gosto mesmo de ver nas outras pessoas. Às vezes acontece-me isso. Gosto de ver as coisas nas outras pessoas mas receio que a mim não me fiquem bem. É suposto que fique por baixo do joelho e todas aquelas em que eu já peguei me chegam aos pés.

Sinto que sou baixa demais para usar esta saia e isso impede-me de a ir experimentar a qualquer loja. Ainda nem tive coragem para isso. Tenho medo do choque. Mas às tantas era o melhor a fazer. Experimentava, aceitava que fico a parecer que vou jogar ao jogo do saco (aquele de salta, estão a ver?) e pronto, acabava com esta dor. Mas, pelo lado inverso, se estiver a sofrer em vão? Se calhar preciso só de levar a saia à costureira para ela a cortar ao meio e depois já me ficava bem. Agora que penso nisso, pode haver aqui uma hipótese para nós as duas…

saias

 

5 Comentários

  • Raspberry
    22 Novembro, 2016 12:16

    Também adoro esse tipo de saia. Já experimentei uma, achei que com aquela ficava com o dobro da anca e nunca mais experimentei mais nenhuma. Agora fiquei a pensar que poderia ter sido só aquela a não me favorecer… hum.

    • Andreia Moita
      22 Novembro, 2016 14:24

      Não me digas que além de fazer mais minorca tb me vai aumentar anca ahahah ninguém merece! Tenho mesmo que experimentar para tirar teimas!

  • Green
    22 Novembro, 2016 14:12

    Já eu, não gosto nada, nada, nada.

    • Andreia Moita
      22 Novembro, 2016 14:24

      Ahahah é mesmo engraçado ver os gostos umas das outras! 😉

  • Catarina
    22 Novembro, 2016 22:32

    Também as acho super bonitas mas ficam-me muito mal :(

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

Deixe uma resposta