Natal no blog: meias?

Natal no blog: meias?

Sinto que há um certo preconceito em relação às meias. Principalmente em relação ao facto de as meias poderem ser prendas de natal. Então as pessoas não usam meias? Eu gosto de meias.

Há aí uma teoria contra as meias. Eu sinto isso. Sempre que é para satirizar um presente lá estão as meias. Sempre que é para gozar com um presente é de meias que se fala. Sempre que se fazem textos a brincar com as prendas lá vêm as meias. “Ah e tal se calhar ainda levas umas meias!”, estão a ver a ideia? Mas e então? Não estou a ver o problema. Eu gosto de meias. Eu uso meias. No inverno e no verão inclusivamente.

Podem-me dar meias. Até fazem jeito. Passo a vida a comprar meias. Tenho horror a meias rotas e deito logo fora. Aquele rasgão no dedo grande do pé faz me confusão. Não aguento. Faz-me mesmo impressão aquilo. Também ocorre com frequência o elástico ficar demasiado largo e a meia ir descendo pelo pé a baixo. Ou pior, o elástico não ter força suficiente para segurar as calças do pijama, ficando elas no meio da perna, a meio da noite. Não dá. Impossível viver assim. E depois há o facto de elas (as meias) se separarem dos pares, na máquina de lavar, e nunca mais as volto a ver. Chego a ter umas três ou quatro soltas sem acompanhante. Não percebo o que é feito das outras. Dá-lhes o sumiço. E mais grave, às vezes, chego a não ter mesmo nenhumas disponíveis porque me esqueci delas no fundo da tulha da roupa suja. Portanto, gente, as meias fazem falta.

Sou a favor das meias e da criação de hashtags de apoio às meias. #asmeiassaofixes e #meiasforlife. Há por ai muita meia gira até. E aquelas quentinhas óptimas para dormir? Boa ideia, não é? Ninguém gosta de ter os pés gelados, não me venham com tretas. É essencial os pés estarem quentes para manter o resto do corpo bem. Toda a gente sabe isto. Portanto, avós deste mundo as vossas meias compradas com carinho fazem super sentido e têm o meu selo de aprovação. Avancem com esse processo de compra!

1 Comente

  • Green
    23 Dezembro, 2016 19:05

    Concordo, e é como dizes, dá sempre jeito e há meias super giras e quentinhas.

Deixe uma resposta