Natal no blog: amigo secreto e jantares

Natal no blog: amigo secreto e jantares

Começou a saga. Mal se instala Dezembro e é a azáfama total. É tempo de se marcar todos os jantares de Natal e festas e trocas de prendas com amigos. Nem que se começasse a marcar jantares em Agosto isto ia dar certo. 

Há o jantar do grupo de amigos. Há outros grupos de amigos à espera. Há o jantar de natal da empresa. Nem vou continuar…Mas não vamos mandar as mãos ao alto já que há tempo para tudo, ok? Vamos ter calma nesta hora, que tudo se arranja e com jeitinho conseguimos reunir-nos todos à mesa. Que isto o que interessa mesmo é comer e beber e o resto vem depois.

Este mês há dois feriados e tudo para ajudar. Um já passou. E amanhã já não posso. Nos fins-de-semana tenho que ir comprar presentes. (Não, um fim-de-semana não chega que eu preciso de tempo e zero pressão). As sextas à noite já estão ocupadas. Ou trabalho ou já tenho jantares de natal marcados. Mas ainda sobram dias. Nada está perdido. Ainda dá para marcar coisas. Eu, por acaso, até janto todos os dias. É só juntarem-se a mim. Qualquer dia é bom. Ainda bem que o jantar de família já está marcado para dia 24 há uns anos, se não a coisa complicava.

Agora vou dedicar algum tempo a pensar na prenda do meu amigo secreto. Isto é uma coisa séria e eu quero fazer boa figura. Eu cá já fui apontado as dicas que rolam no whatsapp.  Meias, pantufas e pijamas lideram o ranking. Ignorei a parte em que pedem viagens, carros e apartamentos, mas só porque são itens difíceis de trocar depois se não gostarem. Porque os amigos e a família merecem tudo, não é verdade?

 

1 Comente

  • Green
    7 Dezembro, 2016 18:43

    Tens toda a razão, não é um mês fácil e temos sempre mil e uma coisa para comprar. Boa sorte :)

Deixe uma resposta