Para 2017…

Para 2017…

No início ao ano passado decidi que queria fazer coisas novas. Na verdade, eu decido isso a cada fim-de-semana quando acordo. Ah hoje quero fazer uma coisa diferente! Quero estar sempre a fazer qualquer coisa extraordinária. Tanto que depois sinto que uma enorme felicidade com as tardes passadas no sofá, porque nunca lá estou.

Estamos cansados de fazer sempre as mesmas coisas e  por estarmos cansados não queremos fazer mais nada. Porque não há mais espaço. O dia-a-dia exige só o básico. Não obriga a pensar. Não estimula a evoluir. É isso que queremos? Contar só com o certo? E viver só com “cá vamos andando”?

Em 2016 escrevi este post e dei início a uma nova fase do blog. Novo nome e aspecto. Mas principalmente novo conteúdo e dedicação. Para 2017 quero muito investir no blog. Quero ir tirar um curso de fotografia. Quero fazer cursos de escrita e coisas relacionadas com blogs e redes sociais, áreas que cada vez me interessam mais. Quero fazer o blog crescer e chegar a mais gente.

Quero viajar, andar por ruas novas, conhecer coisas fora daqui. Continuo a querer explorar o mundo. Quero mais. Muito mais. 

Quero ler mais livros do que este ano e ver mais filmes. Há grandes clássicos a faltar na minha cultura geral. Continuo a querer aprender coisas. A ter novos interesses. Continuo a querer descobrir novas paixões. Quero dedicar-me a coisas diferentes. Quero ter tempo para fazer o que gosto. Mas não vale a pena prometer coisas.

Quero continuar com estes amigos e continuar com o convívio bom que temos tido. Quero continuar com a minha família toda por perto que só assim é que faz sentido.

Que o vosso 2017 seja aquilo que vocês quiserem. Eu não acredito em frases do género “ano novo, vida nova” porque acho que nós podemos mudar de vida sempre que quisermos e a qualquer altura do ano. Só não podemos ter medo. Que o vosso ano comece cheio de energia, com muitas ideias, projectos, saúde, gente boa à vossa volta e coisas que vos façam felizes.

1 Comente

  • Green
    3 Janeiro, 2017 15:59

    Que seja assim, cheio de quem nos faz bem e do que nos faz bem. Bom 2017 🙂

Deixe uma resposta