Coleção de cachecóis-manta

Coleção de cachecóis-manta

Não tenho coisas preferidas. É muito difícil para mim escolher uma coisa quando me perguntam qual é a minha coisa preferida em qualquer categoria. Uma música. Uma comida. Uma cor. Eu não sei. Eu gosto de várias. Não consigo eleger uma.

Mas os cachecóis são provavelmente a peça que de que gosto mais de usar no inverno. E dentro dos cachecóis eu prefiro aqueles a que eu chamo cachecóis-manta. São aqueles que quando abertos parecem cobertores. Daqueles que dá para nos enrolarmos e aquecer. São tão fofos, macios e grandes!

Estava eu a vaguear nas lojas à procura de uma coisa qualquer (de que precisava mesmo, claro) e bati com os meus olhos de forma fulminante num desses. Normalmente este género de cachecol é bastante caro, entre os 12 e o 15 euros. Estava em saldos. Custava 4 euros. E o que é que eu fiz? Não comprei.

Eu achei que já não ia usar aquilo. Que o inverno tá aqui tá a acabar. E saí da loja, decidida. Acontece que cheguei a casa e pensei “eu sou burra”. Então quer dizer, aquilo está com um desconto brutal, super barato para o que costuma ser e eu não compro. Burra. Mesmo que não fosse usar este inverno já ficava para o ano. Não parei de pensar nisto o dia todo.Passado dois dias fui lá buscar. Só havia dois. Eu merecia que não houvesse. Para não ser parva. Mas alegria das alegrias estava lá à minha espera e trouxe-o. Começo a ter orgulho da mini coleção que estou a criar. (Todos os modelos da foto são da loja Stradivarius.)

E vocês? Concordam com a teoria de comprar em final de estação para usar no próximo ano, dado que os produtos são mais baratos? Conseguem comprar camisolas de gola alta quando está a chegar a primavera e biquinis quando ainda é Fevereiro? Digam-me lá como é que se faz boas compras?

2 Comentários

  • Melhor Amiga
    10 Fevereiro, 2017 18:01

    Eu muita vez compro coisas que só vou usar no próximo ano e compro…

  • Sara Santos
    18 Fevereiro, 2017 11:27

    Cachecóis-mantas: sem dúvida das minhas favoritas! A Primark tem sempre umas lindas, super macias e a preços incríveis! Eu aproveito sempre o final da estação para me abastecer para o ano seguinte; desde que não sejam peças statement, os básicos são a melhor opção para estas compras de última temporada!

Deixe uma resposta