Voltar

Voltar

Não me digam que gostam de viajar e voltar para casa. Eu não gosto de voltar de lá. Lá onde havia sol e calor. Lá onde estava o mar mais azul de todos. Lá onde a vida era fácil. 

Não me digam que gostam de viajar e voltar para casa. Eu não gosto de voltar de lá. Lá onde andava de chinelos. Onde me ria o dia todo e havia música sempre para dançar. Lá onde levantar cedo não custa e podemos descansar em qualquer toalha de banho e comer sem pensar em engordar.

Não me digam que gostam de viajar e voltar para casa. Hoje que voltei já vesti manga comprida e tapei aquela cor de pele que consegui em apenas uns dias. Já vi a tulha cheia de roupa para lavar. Já vi que há pó no chão para limpar. E há marmitas para fazer para almoçar no trabalho.

Ah, caramba, não me digam que gostam de viajar e voltar para casa. Eu não gosto de voltar de lá. Onde o meu único trabalho era decidir o que queria beber hoje. Deitar-me e levantar-me da espreguiçadeira. Carregar no botão para tirar fotos. Eu não gosto de voltar de lá.

Em breve sairão os posts com fotos de Varadero e Havana, em Cuba. Também estão para sair o post sobre os “30 days of gratitude” e o post com o “melhor de Fevereiro”. Estão em atraso mas vão sair. Até já.

1 Comente

  • Rititi
    1 Março, 2017 19:17

    Fogo, quero muito ir a Cuba, que sorteeeee!

Deixe uma resposta