Supermercado online

Supermercado online

Eu sou a pessoa que mais reservas tem de comprar online.  De fazer qualquer coisa online, na verdade. Menos ter um blog. E facebook. E mandar mails, vá. 

Qualquer coisas que exija dar a minha morada online já é capaz de ser motivo de pânico. Para mim meter a morada em sites é uma coisa complicada. “Eles” vão saber onde eu moro?! Eu tenho muita imaginação. E sou muito maricas também. Acontece que namoro com um nerd.

Para um nerd tudo isto é uma anedota. Para um nerd, em pleno século XXI, eu sou maluca. Este nerd em específico podia passar o dia sentado em frente ao computador de pantufas, enquanto o frigorifico fazia compras online, um aspirador limpava a casa sozinho e a bimby fazia a comida. Já expliquei que isto é a vida real e não vivemos em Hogwarts. Às vezes acho que ele mais do que fã de tecnologia, deve ser fã é de feitiçaria.

Por estes dias dei-lhe uma alegria na vida. Queria comprar um produto no Jumbo que não encontrei na loja e vi que havia online. O sonho dele é fazer as compras de supermercado sentado no sofá. Portanto, para eu puder comprar aquele produto especifico aproveitávamos e fazemos as compras todas da semana. Não se pode dizer que não realizo os sonhos do homem.

Lá estava ele todo entusiasmado. Vamos comprar isto e mais isto. E eu sempre com o pé atrás “Ah isso é melhor não, depois passamos lá a comprar” enquanto ele me dizia que eu estava “masé” maluca se achava que estávamos ali com aquilo à frente e depois ainda íamos à loja!

Confesso que fazer as compras assim é bastante cómodo porque estava frio para sair de casa. Há a vantagem de comparar preços abrindo outros sites e vendo se estamos a comprar barato. Mas a vantagem melhor é poder ir à cozinha ou à casa de banho cada vez que tenho um dúvida. “Temos molho de tomate? Vou ver… temos, temos, não cliques aí”.

A única desvantagem é ter que pagar o serviço de entrega, mas pensem que é o mesmo que gastar gasolina para ir às compras. Depois é esperar que as coisas cheguem. Estivemos para ali uma hora no sofá a clicar em produtos e depois não tínhamos nada para comer.

1 Comente

  • Rititi
    28 Março, 2017 12:16

    Ah eu confesso que sou igual. AS tecnologias ganham-me sempre porque eu nem as tento vencer. Não compro nada online, não sei mexer no eBay, não gosto de mexer em PayPal e cenas. Deixo tudo isso para o namorado, tal como tu. Beijocas

Deixe uma resposta