Fim-de-semana de exercício

Fim-de-semana de exercício

Se alguém me dissesse, algum dia desta vida, que eu, Andreia Moita, passaria um fim-de-semana inteiro de sol a fazer exercício… eu dizia que estavam maluquinhos da cabeça, possuídos pelo demo, doentes.

Este fim-de-semana foi de verão. Tinha tudo para me fazer ir para a praia meter as perninhas ao sol. Eu salto para a praia mal haja o mínimo raio quente, seria impensável não estar esparramada na toalha no areal. Mas não. Isso não aconteceu.

Troquei todo um fim-de-semana de verão por uma aula de duas horas no novo ginásio, no sábado, e pela 1ª corrida rádio comercial, no domingo. E foi de livre vontade, ninguém me ameaçou com um pau. Nem tinha febre nem nada. Não sei o que tinha na cabeça, mas para a próxima alguém que me avise! Alguém de me dê uma chapada e me atire com água fria pelo amor de deus!

Isto quer dizer que além de estar altamente louca também estou a tentar ficar altamente magra. Algo que dificilmente irá acontecer enquanto continuar a comer torradas com manteiga depois do ginásio e gelados depois das corridas. (No fundo eu faço exercício para comer. Cada um com os seus objetivos, não é?)

Tenho uma sensação boa e outra má nesta segunda-feira. A boa é que tenho uns amigos para lá de espetaculares que alinham nestas coisas comigo, que me põem a mexer e ainda dizem que foi fixe, que estive bem. A má é que preciso de um reboque para me puxar as pernas mas…. se dói é porque trabalhou, não é assim? Não é isso que dizem as magras? (Um dia eu acabo com esta celulite, ai isso é que acabo!)

Tenho agora toda uma semana pela frente mas vou aproveitá-la para descansar as pernas, vantagens de trabalhar sentada!  Boa semana a todos :)

2 Comentários

  • Messy Jessy
    10 Abril, 2017 12:00

    UAU muito bem! 😀 Eu ontem fui andar de bicicleta para o paredão do Guincho até ao Centro de Cascais e voltei ehehhe

    • Andreia Moita
      10 Abril, 2017 12:08

      Adoro andar de bicicleta. Nunca mais andei, agora é só correr lol, tenho saudades até! Bjs

Deixe uma resposta