Home Sweet Home # 24

Home Sweet Home # 24

Nesta grande coisa da independência é muito giro deixar a cama por fazer ou arrumar amanhã o que devias ter arrumado hoje, mas depois destes poucos anos a morar juntos há coisas que ainda não aprendemos. 

Não estou a falar do programa da máquina de lavar, é fácil usamos sempre o mesmo. Também não estou a falar do modo de estender a roupa, mais vinco menos vinco ela acaba por secar na mesma. No que toca a dobrar meias a coisa corre de feição, basta tirarmos dois ou três dias de férias e fazemos isso. Desistimos de passar a ferro e mandamos passar por nós. Também não me refiro a cozinhar porque já lá vão os tempos que nos esquecíamos de meter o sal na comida. Já nem o arroz fica colado no fundo da panela.

Com vêem as coisas correm bem em vários departamentos. Há apenas um em que a porca torce o rabo. É a parte das compras de supermercado. E nem sequer é por eu querer ir passar uma tarde na loja e ele querer comprar online. Não, já controlamos bem isso. Há coisas bastante piores. E tem a ver com a parte das compras em si. Com os produtos mesmo. Normalmente temos que ir juntos, caso contrário a coisa estremece. Quer dizer, eu sei qual é a sopa preferida dele e qual é o desodorizante de que ele gosta mais. Ele sabe o único queijo de que eu gosto e conhece o meu gel de banho preferido. Devia correr bem não é? Mas não.

Eu não sei comprar os produtos de limpeza da casa de banho. Não sei. Não dou com aquilo. Andava eu em pleno supermercado a fazer maratonas nos corredores e a tirar fotos a todos os produtos que se metem naquele pequeno cubículo da casa. Vi umas bolas de WC Pato que achei bastante interessantes. Mandei foto e perguntei “é isto?”. Ele disse que não. E eu não trouxe nada. Ele depois que passe lá. 

4 Comentários

  • Melhor Amiga
    5 Maio, 2017 11:31

    Acho que uma relação é mesmo isso que descreves-te 🙂
    Bom post 🙂

  • Catarina
    7 Maio, 2017 12:06

    Se o problema é só esse então estão muito bem encaminhados ahah Vais ver que com o hábito acabas por saber quais trazer 😀

    http://www.ayellowrain.blogspot.com

  • Rititi
    9 Maio, 2017 10:37

    Por acaso ainda estou na fase contrária à tua mas ainda s´vivemos à meia dúzia de meses juntos e ainda ando pelos cabelos com ele e com a rotina, mas se há cena que até funciona (dentro de tudo) são mesmo as compras, também não podia ser tudo mau!

    • Andreia Moita
      9 Maio, 2017 11:19

      Os primeiros tempos são uma maravilha para os posts! Adoro a tua rubrica “só se estraga uma casa”!!

Deixe uma resposta