O melhor de Abril

O melhor de Abril

Abril foi o mês do regresso do sol. Melhor, do regresso do calor. Isso é tão, mas tão importante para mim que nem estão bem a ver. Não é mentira que o estado do tempo influencia as pessoas. A mim pelo menos.

exercicioEste mês foi produtivo ao nível do desporto. Que orgulho. No início do mês comecei logo com a Corrida a Mulher na Avenida da Liberdade. Fui à andar, é certo, mas conta na mesma como exercício, ok? Depois houve a corrida da Rádio Comercial que foi no Autódromo do Estoril debaixo de um calor incontrolável, mas com uns amigos desportistas do melhor que há. Nesse fim-de-semana, aliás,  só fiz exercício. Lembro-me que essa foi uma semana pesada ao nível das pernas. Abril, foi também o mês em que comecei no novo ginásio, o Fitness Hut.

Também experimentei jogar Padel. Isto é que foi bombar! É bastante parecido com o ténis mas com algumas diferenças nas regras. Eu gostei de jogar mas não posso deixar de recordar da minha notória falta de jeito com a raquete…

img_8550.jpg
comrpas

Deu-me a travadinha das arrumações e estive a dar a volta ao armário. O resultado foi altamente desastroso. Eu não sou pessoa de me desfazer de coisas, eu acho sempre que qualquer dia vai dar jeito e que portanto é melhor guardar. E então foi isso que fiz, mas havia coisas que obviamente não podiam permanecer cá em casa. Roupas com buracos, pelo amor da santa, chega não é? Nem sei de onde aqueles buraquinhos vêm, mas muita gente se queixa do mesmo. Posto isto fiquei com défice de camisolas e fui colmatar essa falha. O problema é que só gostei de camisolas pretas e brancas. Fiquei fornecida nesse departamento por uns tempos.

Na febre dos ténis também tive sorte. Eu estou oficialmente rendida aos ténis. É das modas que mais gosto nos últimos tempos. Mas convenhamos que não é uma moda barata. O Freeport tem alternativas muito em conta capazes de deixar qualquer pessoa bem disposta.

img_8761.jpg
passeios

Há muito tempo que gosto de passear no Parque das Nações. Não há como me cansar daquele sítio. Cada vez mais bem cuidado, é uma zona maravilhosa e eu adoro dar umas voltas sem rumo por lá.

img_8716.jpg

No dia 25 de Abril aproveitando que era feriado fui dar uma volta à capital e comer um gelado Santini. Não deu para tirar uma fotografia porque tinha muita vontade de o comer. E além disso quando tentei apontar-lhe a câmara começou a derreter-se todo deixando os meus dedos bastante peganhentos, portanto desisti. Em Lisboa toda a gente passeava de cravos ao peito. Era o dia que assinalava a Liberdade.

Ficou para o último fim-de-semana do mês o convívio de amigos. Aproveitando a Corrida da Golegã, fomos passar uns dias no campo. Foi incrível, uma corrida com tão pouca gente gerou tanta boa energia. As pessoas que assistiam gritavam por nós nas ruas e mesmo os corredores que já tinham dado a primeira volta davam motivação aos que ainda estavam para trás. Isto é desporto, isto é correr. É isto gente!

img_8815.jpg

E que bem que se esteve no campo. Ruas desertas, descanso e silêncio que só foi quebrado para nos rirmos e divertirmos muito. Foi maravilhoso.

img_8823.jpg

img_8837.jpg

img_8855.jpg

img_8847.jpg

hobbiesO mês começou com o concerto de Bruno Mars que adorei. Cantei e dancei o tempo inteiro. O baixinho dá-lhe muito.


Mas o meu verdadeiro hobbie, aquele a que me dediquei mais este mês foi sem dúvida a cozinha. Andei a ler algumas coisas acerca do assunto e experimentei fazer as minhas barritas energéticas caseiras. E também experimentei a moda do espiralizar que devo dizer que gostei bastante.

 

img_8734-1.jpg

Já há novidades para Maio. Vamos que a Primavera está aí!

Deixe uma resposta