Treino em casa

Treino em casa

Não me apetece treinar sempre. Minto. Apetece-me treinar raramente. Mas ontem comi um cachorro-quente à noite com direito a batatas fritas e ketchup. Depois apeteceu-me chicotear-me de culpa. Mas que soube bem lá isso soube. 

Gosto das coisas saudáveis e cada vez tenho vindo a insistir mais nisso. Mas apesar disso tudo sou totalmente a favor da asneira. Portanto comi um cachorro quente e acabou-se. Apeteceu-me e comi. Hoje de manhã pensei que tinha de fazer exercício para compensar. Mas por nada desta vida eu ia sair de casa. Estava aqui um imbróglio.

Optei pelo exercício em casa que é uma coisa à qual tenho vindo a recorrer frequentemente. Aqui estou descansada da vida. Faço as coisas que eu quiser, à velocidade que eu quiser. Vou ouvindo a minha música enquanto faço uns abdominias e até aproveito para ver os últimos episódio da novela entre um agachamento e outro.

Há imensos vídeos com exercícios que podemos facilmente fazer em casa. Os meus preferidos são os treinos da Jillian, podem ver aqui. É só imitar o que elas fazem. É como estar numa aula do ginásio porque elas têm o exercício mais pesado e a opção mais ligeira. É só fazermos da maneira em que nos sentimos mais à vontade e com confiança. Há também a aplicação da nike onde podemos personalizar o nosso treino e escolher o que melhor se adapta a nós. A principal vantagem para mim é que tem exercícios rápidos para quem não tem muito tempo mas quer suar um bocado.

E pronto já não posso dizer que não fiz nada. Eu esforcei-me! Fiz uns minutos de bicicleta. Levantei uns pesos. Fiz uns agachamentos e abdominais. Mexi-me sem sair de casa e senti-me muito bem com isso. Agora já posso pensar no que vou comer o lanche.

E por aí? Treinam em casa? Como fazem? Que aplicações usam e que vídeos vêem? Digam-me as vossas dicas!

 

2 Comentários

  • As Coisas Dela
    13 Maio, 2017 0:07

    Já treinei em casa com auxilio de vídeos, tal como tu mas neste momento estou super desmotivada e tão armada em preguiçosa :/

    • Andreia Moita
      14 Maio, 2017 9:49

      São fases, percebo bem! Bjs

Deixe uma resposta