Vamos falar de moda # Mochilas

Vamos falar de moda # Mochilas

Constatei que as mochilas estão na moda. E batalhei até ao fim com a parte do meu cérebro que recebe informação das coisas giras. Tentei apelar à parte que gere as coisas úteis. Perdi. As mochilas são giras e úteis.

O processo das minhas compras funciona ao contrário do da maioria das pessoas. O normal será dar por falta de uma coisa e então proceder à compra, para colmatar a falha. Já eu, vejo uma coisa gira e de imediato começo a procurar situações em que a coisa possa dar jeito. No caso das mochilas está a ser assim. Bati os olhos numas mochilas lindas da Zara. O preço não era mau. Automaticamente pensei em comprá-la mas a culpa do consumismo bateu-me e disse “já tens 102 malas”. Ok, não trouxe, não me fazia falta.

A partir daqui começa a desenrolar-se o processo da procura da situação onde a mochila me possa fazer falta. E descobri. Então isto é mesmo o que eu preciso para quando vou fotografar. Com as outras malas ando sempre com elas no braço, fico com dores nos ombros, penduro-as ao pescoço, abandono-as num banco do jardim, faço trinta por uma linha. A mochila é mesmo o ideal.

Está encontrado o pretexto. Já posso comprar uma mochila. Resta-me decidir qual e esta é a segunda parte do processo doloroso que é a compra. E então, ajudam-me? Votam em qual?

varias-mochilas

1 Comente

  • Patricia Gonçalves
    22 Maio, 2017 10:57

    As dos “atilhos” não são muito práticas…
    Eu apostava na da Parfois!
    Beijinho

Deixe uma resposta