Como fazer a mala para o ginásio

Como fazer a mala para o ginásio

Como é que vocês fazem a mala para ir para ginásio? Eu sei que parece ser uma coisa sem grande ciência mas na verdade fazer uma mala é sempre fazer uma mala. E eu tenho os meus truques. 

Como sabem, sou uma pessoa que se esquece das coisas. Já cheguei ao ginásio sem algumas coisas que, pronto, faziam falta, já fui sem ténis e já cheguei a esquecer-me do soutien para voltar para casa depois do banho, já perdi o cadeado. Oh, gozem à vontade, a minha vida é isto. Preciso de um truque básico para fazer a mala sem que lá falte nada, antes que isto chegue ao ponto de me esquecer das cuecas. Ou da própria mala, nunca se sabe.

O meu truque genial é (preparem-se, isto é brutal) ter tudo, mas TUDO, dentro do saco, SEMPRE. Eu explico melhor. Eu tenho sempre o shampoo, o amaciador, o gel de banho, o desodorizante, a escova e o creme dentro de uma bolsa no saco. Assim evito ter que ir à casa de banho buscar isto tudo (correndo o risco de alguma destas coisas ficar em casa) no dia em que vou ao ginásio. Depois, tenho sempre os ténis e os chinelos lá dentro. Não uso esses ténis nem esses chinelos para mais nada na vida. Não aguento andar em casa atrás das coisas para meter dentro do saco. Já fui até mesmo comprar um secador pequeno de viagem para ter dentro do saco também. Com isto, a única coisa que tenho que lá meter dentro no dia de ir ao ginásio é mesmo a roupa e a toalha de banho. Se um dia me esquecer disto, é o fim.

Mesmo antes de sair de casa junto à mala a minha carteira e as chaves do carro e de casa e lá vou armada em boa. Assim corre tudo pelo melhor. Quando chego a casa tiro a roupa suja e as coisas molhadas e o resto mantem-se para o dia seguinte. Quanto ao ginásio está tudo maravilho. O pior vem a seguir. No dia seguinte esqueço-me de ir lá buscar a carteira e as chaves e saio com mala do trabalho sem isso. Está bom. Portanto devia ter várias carteiras, várias chaves e vários-tudo (palavra que inventei agora) para espalhar pelas várias malas da minha vida para nunca me esquecer de nada.

5 Comentários

  • Joana
    25 Julho, 2017 13:09

    Não te esqueças de ter sempre uns fones :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

  • Vânia Duarte
    26 Julho, 2017 13:44

    somos iguais a fazer a mala. A minha bolsa de higiene nunca sai de lá juntamente com os chinelos. Os ténis por acaso é coisa que nunca me esqueço. Entretanto passei a ter por segurança um par de cuecas e 1 soutien porque o ano passado aconteceu-me esquecer dos dois no mesmo dia e fui super free para o trabalho ahahahahha. A partir dai aprendi a lição :)

    • Andreia Moita
      26 Julho, 2017 14:33

      O soutien já me aconteceu. Falta as cuecas. Já tenho meias suplentes, mas sim, vou meter também isso como suplente na mala… nunca se sabe como anda a minha cabeça ahah

  • Cláudia Mendonça
    27 Julho, 2017 10:01

    Confesso que já usei mala, mas agora não.
    Equipo-me levo uma toalha, garrafa e uma necessaire com o telemóvel e chaves e uns trocos e já estou pronta eheh

    • Andreia Moita
      27 Julho, 2017 10:16

      Olha que prática! Assim não há como esquecer nada. E é mais rápido e tudo porque não perdes tempo a meter coisas para a mala!

Deixe uma resposta