L’anisette e coisas bonitas

L’anisette e coisas bonitas

Nunca vou parar de querer descobrir sítios novos. Há coisas realmente inspiradoras por aí. E quando se junta um ambiente bonito à vontade de comer coisas boas, então está praticamente meio caminhado andado para mim. Estou na rota do brunch. Não quero saber mais de jantares fora. 

O L’anisette foi o local escolhido para um brunch de sábado com a Catarina, do blog Joan of July, a Vânia do Lolly Taste e a Joana do Às Cavalitas do Vento.

Este espaço, estilo parisiense, apela à boa tagarelice. Faz-nos gesticular as mãos. Rir com ideias loucas. Mesas de madeira, quadros nas paredes, decoração meio aleatória, pães frescos na entrada. Estrangeiros a degustar Lisboa.

Foi um brunch com ovos mexidos e sumo de laranja impecavelmente servidos ao lado do pão de chocolate e do pote de aveia e vários cereais. Havia ainda iogurte e uma garrafa de leite dispostos alegremente ao lado da fruta laminada. Também comi um pão torrado que me serviu de base às doces compotas que fiz acompanhar o meu cappuccino.

Foi um brunch de várias horas, na verdade, não só pela qualidade e quantidade de comida que tínhamos ali, mas pelas conversas que foram brotando como cogumelos. Quando conhecemos pessoas como elas as palavras soltam-se e saem descontroladas. E por isso o tempo passou sem darmos conta que já tínhamos comido tudo e que… o café ia fechar.

Estão a nascer ideias. E estou entusiasmada de as ver ganhar forma e conteúdo. Cabeças brilhantes, corações preenchidos e picos de energia! Vai sair coisa bonita e saborosa com toda a certeza. (Fingers crossed.) Mais tarde falarei disso. Está quase!

4 Comentários

  • Margarida
    4 Julho, 2017 9:45

    Tão bom Andreia e que fotos bonitas. Fiquei cheia de vontade de ir experimentar 💛
    O que vale é que há uma lista interminável de sítios para ir :$
    Grande beijinho e parabéns pelo post!

    • Andreia Moita
      4 Julho, 2017 10:14

      Querida Margarida :)
      Um grande beijinho para ti.

  • LucieLu
    5 Julho, 2017 1:14

    Mas que bela parceria se adivinha! 😉 Fico à espera de mais novidades!

    Um grande beijinho e bem-vinda aos 30!

    • Andreia Moita
      5 Julho, 2017 11:37

      Estás mesmo quase a saber 😉 beijinhos e obrigada!

Deixe uma resposta