Nos Alive 2017

Nos Alive 2017

Gosto de ir aos festivais de verão. Às vezes nem é pela música, é mais pelo ambiente que se vive. Não vou a muitos, na verdade, mas devia. 

Fui ao Nos Alive há muitos anos atrás, ver Pearl Jam. Na altura o recinto do Alive não era nada daquilo que é hoje. Tinha o chão feito de terra batida e quando vinha o vento voava areia e terra para os nossos olhos. O Alive acontece no verão mas não me lembro de lá ter passado noites quentes.

Este ano, mais uma vez, estava-se bem com uma camisola de inverno, mas quanto ao recinto dava dez a zero a muitos festivais. Estava super bem organizado, com bom ar e boa onda. O ambiente que se vivia era incrível, gente jovem, bem disposta e com energia!

Comprei o bilhete para oferecer ao meu namorado que tem uma adoração perdida por Foo Fighters. Eu nem achava grande piada, mas resolvi comprar bilhete para mim também. Só conhecia uma ou duas músicas porque ele ouve no carro, mas só sabia trautear com uma espécie de “na na na”.

Só havia uma única música que eu gostava bastante e sabia de cor, a “times like these”. Até já tinha falado dela aqui no blog. Mas afinal…o que acabou por acontecer foi que adorei o concerto. E conhecia imensas músicas. Fartei-me de dançar e de curtir o som! Os Foo Fighters tocaram durante duas horas e meia cheios de vontade em cima daquele palco.

3 Comentários

  • Rititi
    10 Julho, 2017 10:58

    Adorava ter ido ver Foo Fighters mas não consigo dar tanto dinheiro por um Festival. Do que vi mereceu inteiramente a pena e quando eles cá voltarem acho que terei mesmo que ir!

    • Andreia Moita
      10 Julho, 2017 14:21

      Mereceu. Eu que não sou fã digo que acho que passei a ser ahah

  • Joana
    11 Julho, 2017 21:44

    Que bom que deve ter sido… Espero pro ano ir!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Deixe uma resposta