Quem é que teve esta ideia # 16

Quem é que teve esta ideia # 16

O flagelo do ginásio continua a assombrar-me. Parece que sempre que lá vou acontece uma coisa nova que me faz lembrar de fazer um post. 

Ora portanto, já vos falei das coisas que me irritam no ginásio. Já vos disse como funciona antes e depois das férias. Já vos contei sobre a minha gaveta do fit e também já desabafei sobre os assentos das bicicletas serem triângulos e das várias coisas que me esqueço de levar para o ginásio.

Hoje o assunto é outro. Os balneários. Ah, um mundo! Vêem-se coisas tão bonitas lá. A minha preferida do momento é sobre o que se passa a seguir ao banho. Sai uma pessoa super airosa do seu banho refrescante, após três horas a bufar no ginásio, quando (esperem, pequena pausa. Estou a gozar. Ninguém sai airosa do banho depois de malhar. E muito menos está três horas no ginásio. Só a parte do “bufar” é que é verdade nesta frase) depois de se secar continua a transpirar. Não é fácil. A pessoa deu tudo, tomou o banho da glória e continua a transpirar. Ah, já sei que as ladies não transpiram, mas vamos fazer de conta, para dar um certo realismo a isto e passarmos à questão seguinte.

A problemática aqui é quando nos voltamos a vestir, estão a acompanhar? Começamos a ver pessoas a tentar fazer entrar calças de ganga no corpitxo. E é como se elas tivessem encolhido dois números. Não entram ou ficam todas coladas às pernas. E então dá-se a situação de estarmos ali a dar pontapés no ar, a saltar, a deitarmo-nos no chão, para ver se a porra das calças entram ou não entram! Eu costumo encolher a barriga para as pessoas não acharem que elas não entram porque estou gorda, mas depois olho para o lado e vejo uma senhora na mesma figura!

Moral da história: não levem calças de ganga para vestir depois do banho. Levem as calças do pijama!

5 Comentários

  • Susanita
    11 Outubro, 2017 10:40

    Hahaha Comecei recentemente a ir ao ginásio, mas também já senti isso na pele, da primeira vez. A partir daí, o truque é mesmo levar outras calças de desporto larguinhas e vestir as de ganga mais tarde! 😉

    • Andreia Moita
      11 Outubro, 2017 14:20

      Vamos aprendendo truques para lidar com estas coisas a que o ginásio nos submete ahah

  • Xana Nunes
    11 Outubro, 2017 13:12

    Ahahahaha isto podia ser tão eu a escrever – como quase todos os teus posts ahahaha!
    E qd vou de calças de ganga e as costuras laterais começam alinhadas mas acabam com meia volta de torcida? ahahaha é de mais! até tenho vergonha de sair assim mas não há hipótese! Pijama é que era, sem dúvida!

    • Andreia Moita
      11 Outubro, 2017 14:18

      Sim sim as costuras acontece imenso!!! Nova moda!

  • Green
    11 Outubro, 2017 18:42

    Relatos da vida real, sem dúvida. Eu levo sempre umas calças de fato de treino para vestir depois, vão dentro do saco e assim não tenho esse problema.

Deixe uma resposta