A bela e o monstro

É o filme do momento. Mas antes de falar sobre ele gostava de manifestar a minha incredulidade perante o facto deste filme da Disney ser de 1991. Um pouco de silêncio por este momento-drama-da-idade. Prosseguindo, vi este filme centenas de vezes, assim como a todos os outros filmes da Disney desta época.

Restaurante | Forneria

Tenho um problema com restaurantes italianos. O problema é que os adoro a todos. Na outra encarnação devo ter sido italiana. Só pode. Nunca vi pessoa tão esquisita com comida que gosta de tudo quanto é massa, risotto e pizza como eu. Posto isto, ando sempre à procura de italianos novos.

Quote of the day # 1

Há frases que são só isso. Só frases. Há aquelas ditas por dizer ou que se tornam verdades de senso comum. E há aquelas que são só clichés e que não querem dizer nada. Depois há algumas que fazem sentido em determinada altura da vida ou num momento especifico. Há frases engraçadas

Falar, praticar e viver o Hygge

O Hygge é uma forma de estar. É viver em harmonia, em convívio e em igualdade. É prestar atenção, é encontrar pequenos prazeres em pequenas coisas. É agradecer, é fazer as pazes e promover as tréguas com o mundo. E é a sensação de aconchego, de refúgio, de conforto, segurança e bem