
A bela e o monstro
É o filme do momento. Mas antes de falar sobre ele gostava de manifestar a minha incredulidade perante o facto deste filme da Disney ser de 1991. Um pouco de silêncio por este momento-drama-da-idade. Prosseguindo, vi este filme centenas de vezes, assim como a todos os outros filmes da Disney desta época.










