3 coisas que eu gosto e mais ninguém gosta

3 coisas que eu gosto e mais ninguém gosta

Quando escrevi o post “5 coisas que toda a gente gosta menos” eu descobri que não estou sozinha no mundo. Muita gente me disse que também não gostava das mesmas coisas que eu não gosto. E por isso mesmo fui desafiada no meu facebook a criar o texto com as coisas que eu gosto e mais ninguém gosta.Eu aceitei o desafio e apesar de já ter sido há cento e cinquenta anos ele aqui está. Eu sei que vocês se vão rir com estas coisas que eu gosto. E está tudo certo. É uma forma de vocês saberem mais umas coisinhas sobre mim, que embora sejam ridiculas e estranhas (eu sei!) fazem-me feliz precisamente por gostar delas. Então vamos lá. Tudo pronto? Observem bem a qualidade das coisas que eu vou escrever, que garanto desde já que são totalmente verdade (embora possam parecer parvas).

Coisas que eu gosto e mais ninguém gosta:
  • Gosto de conduzir em auto estrada. Normalmente ninguém gosta por ser aborrecido. A mim diverte-me imenso. Não tenho que virar em lado nenhum. É sempre em frente. Ouço música e costumo ter ideias para posts. Além destas vantagens todas gosto de conduzir assim porque é sempre em frente e eu normalmente não sei os caminhos para lado nenhum!
  • Gosto de dormir de meias. No verão e no Inverno. Pensei muito se revelava isto. Mas olha que se lixe. Já está, já está. Eu acho que ninguém gosta especialmente por causa do calor no verão, mas não se apoquentem que eu passo mesmo bem com isto. Aliás eu passo mal é se estiver descalça porque pode sempre aparecer alguma coisa estranha debaixo dos lençóis, não é? As minhas meias têm que ser sempre muito lindas, como as da imagem. Oh, não tentem compreender! Digam só que sim, é o que se faz aos doidos.
  • Gosto de comer batatas fritas (de pacote) com iogurte. E sobre isto não fazem questão que eu me alongue muito na conversa, não é? Também há pessoas que gostam de comer batatas do McDonalds com o sunday…se isso servir de desculpa para o meu caso. Estou a dar tudo.

Vamos lá ver se desta vez também há pessoas que se identifiquem como no outro post em que contei as coisas que toda a gente gosta menos eu. Contem-me, alguém gosta de alguma destas coisas ou isto foi um fracasso e não estou sozinha? Confesso que se alguém gostar disto vou dar pulinhos de alegria por poder dizer às minhas pessoas “estão a ver, estão a ver?”. Alegrem-se, boa segunda-feira!

11 Comentários

  • Inês Mota
    29 Janeiro, 2018 12:03

    Só consigo dormir de meias no Inverno, de resto, passo bem sem elas! Nunca experimentei batatas fritas com iogurte, sinto-me tentada, mas ajuda-me: há algum sabor específico? Por exemplo, só as batatas fritas de sabor original e iogurte natural ou misturas determinados sabores? Conta-me tudo, para que a experiência seja mais informada 😀

    • Andreia Moita
      29 Janeiro, 2018 12:21

      Ahaha parece que estamos a falar de uma coisa altamente cientifica, adoro!! Batatas fritas de pacote lays ou Ruffles, normais sem sabores, só bem salgadinhas mesmo. E o iogurte pode ser um qualquer com o aroma que mais gostares. O importante aqui é mesmo juntar o doce com o salgado. É isso que eu gosto nesta experiência louca! Beijinhos Inês!

  • Green
    29 Janeiro, 2018 13:49

    À exceção das batatas fritas com iogurte, gosto imenso de conduzir no auto-estrada e de preferência sozinha, e não consigo dormir sem meia, estejam 40ºC ou -40ºC, sempre! Por isso, não estás sozinha, ahahahah

    • Andreia Moita
      29 Janeiro, 2018 14:12

      Green, adorei! A das meias é que a me dá mais felicidade que partilhes comigo, sinceramente, porque nunca ninguém me percebe. Também não te compreendem? É tão bom dormir de meias e andar com elas no geral ahah! Beijinhos

      • Green
        30 Janeiro, 2018 12:28

        Quanto está calor ninguém entende de facto, eu até posso dormir sem roupa, mas as meias têm de lá estar. Cada um com a sua pancada, e certamente haverá pancadas maiores, ahahahah

  • Joana
    29 Janeiro, 2018 14:26

    Adoro ADORMECER com meias, mas a meio da noite perco-as sempre!!
    Essa do iogurte não conhecia :p
    Eu, uma rapariga que odeia de morte banana, gosta de banana na pizza (principalmente pepperoni)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/ (Novo post)

    • Andreia Moita
      29 Janeiro, 2018 15:15

      Tens de prendes as meias nas calças, super fashion! Eu gosto de ananás na pizza.

  • Susana
    29 Janeiro, 2018 21:30

    🙋 Meias… O Verão e no Inverno, até na Primavera e no Outono. E tapada, nem que seja só com o lençol numa noite de 30 graus à lua. Não és a única esquisitóide!

    • Andreia Moita
      29 Janeiro, 2018 22:18

      Obrigada pelo suporte ahaha

  • Joana Duarte – Palavra de Bailarina
    29 Janeiro, 2018 22:29

    Também gosto de conduzir na auto estrada 😀 Mas tenho de ter música a acompanhar-me! Costumo conseguir ter ideias para o blog e com algumas das músicas até tenho novas ideias para coreografias (ok, agora que escrevi isto, sinto-me um belo perigo na estrada xD). Beijinho grande!

    • Andreia Moita
      30 Janeiro, 2018 9:35

      Olha que eu também tenho ideias para o blog a conduzir. É ali uma espécie de momento criativo!

Deixe uma resposta