palavras começadas por A

Viajando na Internet, estava eu com o homem quando ele me repete aquilo que estava a ler no seu ecrã. “Se só pudesses comprar coisas começadas pela primeira letra do teu nome, o que é que compravas?” Dentro das palavras começadas por A respondi exactamente a coisa que estava a comer: Açaí.

A partir daí só pensei em coisas para comer. Pelo menos à fome não havia de morrer. Ananás e Ameixas. Amendoins e Amêndoas. Se quisesse ser mais fina também me podia virar para o marisco e comprava Ameijoas.

A seguir comecei a pensar em viagens mas começava por V. Não dava. Foi quando me lembrei que melhor que isso é que podia comprar um Avião e, claro precisaria de um Aeroporto.

Comprava um Apartamento para não ficar sem tecto. E podia enchê-lo de…Almofadas para me sentar, deitar e decorar.

Precisava de me vestir obviamente mas sendo assim só podia calçar Alpercatas porque não me estou a lembrar de mais palavras com a letra A. Valeria a pena comprar Anéis? Eu gosto, mas é um castigo para que me serviam. São sempre muito grandes. Portanto se calhar não.

Não quis ir ver palavras começadas por A à internet sob pena deste exercício deixar de ser parvo. Eu não queria de facto que este texto fizesse o menor sentido e então mantive-me fiel às palavras que me ia lembrando aleatóriamente. Se funcionou? Não exactamente, mas garanto que as palavras começadas por A de que me lembrei a partir daqui eram ainda piores Alguidar, almofariz, alfinete e afia não vêm muito ao caso.

Era divertido partilharem nos comentários coisas que compravam com a primeira letra do vosso nome ou se quiserem fazerem também um texto no vosso blog. Se por ventura souberem de coisas começadas por A realmente espantosas e que eu não tenha mencionado, por favor chamem-me à atenção para eu não perder uma boa compra!