World Nutella Day

Eu, pessoa mais esquisita ao cimo da terra, acho sempre que toda a gente tem o direito de não gostar de algumas comidas. É normal. Eu própria achava que não gostava de chocolate até provar. Neste post vamos falar de nutella. Haverá alguém que não goste?

Home Sweet Home # 22

Estou eu tranquilamente sentada no sofá da sala (juro, mesmo tranquilamente) e de repente o meu olhar bate com alguma coisa e penso “Hum, eu já não gosto disto.” Não interessa o quê, pode ser um móvel, pode ser um objecto, é indiferente. Olho e já não gosto. É a vidinha.

O melhor de Janeiro

Na altura de fazer o balanço do ano (o mês passado) achei alguma graça. Decidi, por isso, fazer balanços os meses todos em género de apontamento. Por certo quando chegar ao final do ano não me vou esquecer de nada importante.

Malas grandes vs malas pequenas

O grande problema das mulheres não é cortar o cabelo. Não é escolher a roupa de manhã (quer dizer isto não é o problema porque o problema é não ter nada para vestir). Não é combinar todos os produtos de maquilhagem. Não é estar gorda ou estar magra. Ser gira ou feia.

Quem é que teve esta ideia # 14

Pensei que as coisas no ginásio fossem melhorar com o tempo. Pensei que a minha relação com o ginásio pudesse um dia ser de amizade. Eu tentei estreitar laços indo la algumas vezes. Mas não. As coisas não melhoraram. Não ficamos amigos. E é mentira que eu esteja a tentar ir lá

O verbo comprar

Comprar, comprar, comprar. É tudo o que se ouve nesta casa e eu acho que é tudo o que se ouve nesta vida. Qualquer coisa que acontece, qualquer coisa que se fala, qualquer coisa… é preciso comprar.