Isto assim também é demais. Eu até acho que sou uma pessoa intuitiva e algo inteligente. Aprendo as coisas facilmente e assim. Mas ao pé de um nerd a pessoa sente-se mais que info-excluída. A pessoa sente-se burra.
Eu, pessoa mais esquisita ao cimo da terra, acho sempre que toda a gente tem o direito de não gostar de algumas comidas. É normal. Eu própria achava que não gostava de chocolate até provar. Neste post vamos falar de nutella. Haverá alguém que não goste?
Estou eu tranquilamente sentada no sofá da sala (juro, mesmo tranquilamente) e de repente o meu olhar bate com alguma coisa e penso “Hum, eu já não gosto disto.” Não interessa o quê, pode ser um móvel, pode ser um objecto, é indiferente. Olho e já não gosto. É a vidinha.
Para Fevereiro um desafio novo. O de agradecer. Porque para mim é muito mais fácil reclamar. A proposta é agradecer uma coisa por dia. No final do mês falamos.
Na altura de fazer o balanço do ano (o mês passado) achei alguma graça. Decidi, por isso, fazer balanços os meses todos em género de apontamento. Por certo quando chegar ao final do ano não me vou esquecer de nada importante.
O grande problema das mulheres não é cortar o cabelo. Não é escolher a roupa de manhã (quer dizer isto não é o problema porque o problema é não ter nada para vestir). Não é combinar todos os produtos de maquilhagem. Não é estar gorda ou estar magra. Ser gira ou feia.
Pensei que as coisas no ginásio fossem melhorar com o tempo. Pensei que a minha relação com o ginásio pudesse um dia ser de amizade. Eu tentei estreitar laços indo la algumas vezes. Mas não. As coisas não melhoraram. Não ficamos amigos. E é mentira que eu esteja a tentar ir lá
Comprar, comprar, comprar. É tudo o que se ouve nesta casa e eu acho que é tudo o que se ouve nesta vida. Qualquer coisa que acontece, qualquer coisa que se fala, qualquer coisa… é preciso comprar.
Moda. Estilo comum a um grupo de pessoas. É mais ou menos isto que diz o dicionário. Eu tenho alguma dificuldade em seguir tendências, mas gosto de algumas. Para mim moda é estar elegante e confortável ao mesmo tempo.