Como eu adoro pijamas

Eu adoro pijamas. É isso. Qual roupa de andar em casa, qual fato de treino qual quê. O pijama é a coisa mais confortável para vestir que existe. No verão também, mas agora no inverno, então, nem há hipótese. Pijama é vida.

O brunch das princesas

O ano passado iniciei uma saga na minha vida que era sobre fazer coisas novas. Este ano quero ser mais positiva. No fundo o que eu pretendo é estar em constante movimento, aprender coisas e canalizar energias positivas para coisas que eu goste de fazer.

Coleção de cachecóis-manta

Não tenho coisas preferidas. É muito difícil para mim escolher uma coisa quando me perguntam qual é a minha coisa preferida em qualquer categoria. Uma música. Uma comida. Uma cor. Eu não sei. Eu gosto de várias. Não consigo eleger uma.

Prendas para o dia dos namorados

Toda a gente gosta de dar e receber prendas. No dia dos namorados ou em qualquer outro dia. Sou contra aquela coisa dos dias serem propícios a atos consumistas. As pessoas só compram coisas nestes dias? As pessoas nunca oferecem presentes fora de datas? Só são consumistas em datas festivas? Ora, o