Stress

É muito fácil dizermos que estamos stressados. Se pensarmos bem o stress é uma desculpa bem aplicada quando qualquer coisa não nos corre bem. É algo do tipo, olhem se este post não correr bem “foi do stress”.

25 de Abril sempre

Sempre gostei de músicas de intervenção. De músicas do povo. Sempre gostei do movimento, da revolução, da rua. Sempre gostei do contestatário. Acho sempre que mais vale dizer, que mais vale fazer, do que ficar calado, do que ficar quieto.

Arrumações no roupeiro, parte II

Sabem aquele dia em que a vossa mãe vos diz para arrumar o quarto? E vocês adiam tanto, dizendo-lhe que fazem isso mais tarde e essa tarefa acaba por se tornar pior que dobrar o cabo das tormentas?Pois é, estive a arrumar o quarto de vestir cá em casa.

Padel

Fui jogar Padel pela primeira vez. Tenho a mania que sei jogar a tudo e depois verificam-se verdadeiras vergonhas. Não mandei nenhuma bola para o campo dos senhores que estavam a jogar ao lado, o que já não foi mau de todo.
fazer planos

Fazer planos, sim ou não?

Eu sou aquela pessoa que faz planos para tudo. Eu no dia anterior já estou a fazer planos para o dia seguinte. Eu neste momento sou capaz de fazer planos para o fim-de-semana que aí vem (hoje é segunda, eu sei). Eu sou mesmo capaz fazer planos para as férias de Agosto.

Domingo de páscoa

Hoje a única coisa que aceito são os chocolates dos miúdos. Eles vão receber tantos que podem partilhar. Já dei cabo de dois folares nos últimos tempos. Perdi a conta aos pacotes de amêndoas que comi. Só me restam mesmo os ovos de chocolate deles.