Blogging for a cause

Quando comecei este blog encontrei na frase “quando olhas para trás e te perguntas que grandes coisas tens para contar o que é que dizes?” a minha premissa. Queria que este blog guardasse as minhas histórias. A verdade é que as melhores histórias têm surgido precisamente por causa do blog e com

Livro “Ser Blogger”

“Um objectivo sem um plano é apenas um desejo”. Esta é a última frase do livro “Ser Blogger” da Carolina Afonso e da Sandra Alvarez. Demorei a ler este livro porque na verdade o considero mais um manual para se ir lendo e refletindo. Ao longo dos capítulos fui respondendo às perguntas

O problema das bolachas

Quando como um tipo de bolachas dificilmente consigo larga-las e trocá-las por outras. E durante tempos infinitos quero só aquelas. Sempre aquelas. E elas, aquelas, as ditas, estão por todo o lado. Na mesa do pequeno-almoço, na gaveta do trabalho…pacotes e pacotes delas!

Revista “A Maria Vaidosa”

Eu não tinha o hábito de ver vídeos no youtube. Como eu prefiro escrever e ler, sempre andei mais atenta ao que se fazia nos blogs, a nível digital, do que àquilo que se fazia em termos de vídeos. Foi precisamente a ler o blog A Maçã de Eva que me deparei com

Avenida Q

Eu era (e ainda sou, porque nunca se deixa de ser) fã da Rua Sésamo. Sei algumas músicas de cor, assumo sem vergonha. Não acho isso uma inutilidade. Nem me ocupa demasiado o cérebro, na medida em que guardar recordações de infância nos faz bem à sanidade mental. Até me dá um