Como é que vocês fazem a mala para ir para ginásio? Eu sei que parece ser uma coisa sem grande ciência mas na verdade fazer uma mala é sempre fazer uma mala. E eu tenho os meus truques.
Não conheço a Helena, autora deste livro, o “Diz-lhe que não”. Conheço, sim, o trabalho dela pelo que acompanho no blog, no jornalismo e por ter assistido a uma palestra do projecto “Vive a tua beleza”. Não conheço a Helena pessoalmente mas quando li este livro senti que ela estava ao meu lado
Há muito tempo que queria conhecer o Nicolau e provar aquilo que até então só tinha visto em fotografias. Andei a falar disto durante tempos infinitos. Eu sou assim, enquanto não vou onde quero nunca mais me calo. Chega a roçar a chatice para quem me ouve. A roçar não. É chato
Tenho ouvido muitas vezes esta junção de palavras, no ginásio: descanso activo. Mas vamos lá ver uma coisa. Estas duas palavras nunca podem aparecer juntas na mesma frase. Isto é de extrema importância. Alguém tem que falar sobre isto. Isto não existe. Estou, até mesmo, a ficar um bocado enervada, enquanto falo
Não sou nada dada aos fundamentalismos e como uma fatia de bolo nas maiores, antes de ir para a cama se for preciso, assim só para aconchegar. Mas um dia comi sopa e olhem, até nem me fez mal. Um dia dei por mim à procura de coisas saudáveis para comer. E um dia
O meu nome do meio é stress. Vivo a correr. Ou a dançar, gosto mais. Estou sempre cheia de energia e de ideias (parvas) e de coisas para fazer. Não tenho tempo para pensar, muito menos para meditar.
Estive a pensar. E todos nós fazemos isto. E o pior é que sabemos que o fazemos. E continuamos a fazer. Realmente a minha cabeça tem uma capacidade acima da média para pensar em coisas com imensa inutilidade. Seis coisas parvas para refletir e rir de nós próprios:
Já não posso dizer que nunca ganhei nada em passatempos. Aquela conversa do “nunca me sai nada” deixou de fazer sentido. Ganhei um livro num Giveaway e partir de agora vai ser só jogar no Euromilhões.
Passear em Lisboa é das coisas que mais gosto de fazer. Este ano tenho feito mais isso, em dias de sol que não são de praia, e tenho adorado. Sempre gostei desta minha cidade e mais recentemente descobri que gosto de olhar para cima e fotografar. As janelas de Lisboa devem ter