
“O fim dos homens” | Book Review
“O fim dos homens” é o mais recente livro que adorei. Tão depressa não me vou esquecer. Podia ser uma distopia se o lêssemos antes de 2020. Trata de um mundo pandémico em que os homens são afetados por um vírus capaz de os matar em 48 horas. Como será o mundo










