o fim dos homens

“O fim dos homens” | Book Review

“O fim dos homens” é o mais recente livro que adorei. Tão depressa não me vou esquecer. Podia ser uma distopia se o lêssemos antes de 2020. Trata de um mundo pandémico em que os homens são afetados por um vírus capaz de os matar em 48 horas. Como será o mundo

Barcelona: O que visitar em 4 dias

Estive em Barcelona em 2012. Repeti agora o destino, em 2022, com amigos. Percebo cada vez melhor a ideia de repetir sítios que eu antes recusava. Ir outra vez é sempre diferente. Para já ir com amigos torna a experiência de viagem completamente diferente e depois, dá sempre para ver e fazer
nicho nas redes sociais

Vale a pena ter um nicho nas redes sociais?

Olhem, não sei. A resposta mais honesta à pergunta se vale a pena ter um nicho nas redes sociais não será esta. Será outra, na mesma medida irritante. Querem ver? Depende. Não é lindo o “depende”? Estrategicamente, em termos de marketing, dizem que sim. Que o publico te procura porque és especialista
as amizades depois dos trinta

Amizades depois dos trinta

Sinto que o tema idade tem muitos subtemas fascinantes. (Já o avançar da própria não é tão interessante assim!) Os trinta, por exemplo, estão a ser prolíferos em assuntos. Detestei fazer os ditos, mas vou-me habituando (lentamente) à medida que avanço. Por isso, depois de textos como “sair à noite depois dos
O regresso de Julie Blue

O regresso de Julie Blue | Review

“O regresso de Julie Blue” é um título enigmático. E eu adoro relacionar a história com o título. Comecei por ler uma história de suspense e mistério, depois passei para um young adult genialmente escrito. Houve momentos de ação e tensão. Passei por partes de romance contemporâneo e vislumbrei cenas de um