luvas

A problemática das luvas

Qualquer dia vocês vão achar que eu vejo problemas em tudo. E estarão absolutamente certos. Hoje, por exemplo, estou na disposição de escrever acerca da problemática das luvas. Vejamos, eu não sou pessoa de inverno, apesar de achar as roupas quentinhas muito giras. Mas basta-me uma camisola e um casaco, por exemplo.

Sobre mim | primeira página – foto

Apesar de achar que tenho muitas certezas sobre tudo, mudo de ideias tão rapidamente que é difícil, até para mim, definir-me. Esta pode não ser a melhor maneira de começar um texto de apresentação, mas assim garanto que ninguém vem ao engano. Sou uma pessoa alegre e bem disposta, adoro uma boa
lanche sozinha fauna e flora

Sobre lanchar (e estar) sozinha

Sentei-me sozinha a lanchar no “Fauna e Flora”. Tinha que fazer tempo antes de ir para o meu compromisso. Fazer um lanche pareceu-me boa ideia. Há um tempo atrás jamais o teria feito sozinha. Sempre achei constrangedor estar sozinha a almoçar. Estar sozinha a ver um filme no cinema. Ir sozinha aos
embaraçosas

Coisas embaraçosas que já me aconteceram

De vez em quando lá venho eu contar umas coisas sobre mim. Mas não são umas coisas quaisquer, atenção. Ninguém quer saber que tenho 1,60 e que gosto de comida italiana. O melhor são as coisas mais aleatórias. Então hoje cá vai disto. As coisas embaraçosas que já me aconteceram.