onde é que está

Home Sweet Home: onde é que está?

Muita coisa muda quando saimos de casa dos pais e vamos morar sozinhos (ou acompanhados mas por nossa conta sem os pais a safarem-nos de todos os dramas). No entanto, no meu caso, há uma ligeira coisa que não mudou. Continuo a dizer a frase (ou melhor a pergunta) “onde é que
brunches de lisboa

Os melhores brunches de Lisboa

Os brunches ainda estão na moda? Mesmo que não estejam… não quero nem saber. Continuam a ser das minhas coisas preferidas porque fazemos duas refeições de uma vez só. Vou deixar-vos sugestões: os melhores brunches de Lisboa. Sei que há muita gente (loucos!) que vai aos brunches porque é giro e “in”.
porque vou ao ginásio

Porque vou ao ginásio | a verdadeira razão

Porque é que vocês vão ao ginásio? Qual é a vossa verdadeira motivação? O que vos faz realmente lá por os pés? Não precisam de esperar mais, eu vou-vos dizer porque vou ao ginásio. Um dia contei-vos porque corria. Assim num misto de orgulho e desabafo revelei-vos o verdadeiro motivo de andar
piores defeitos

Os meus piores defeitos

Quarta-feira. Um dia tão bom como outro qualquer para me livrar de azias más. Ou seja e admitir “pequenos” defeitos da minha pessoa. Confessem que gostam de saber os defeitos das pessoas, só para perceber em que escala de mau feitio se encontram.
gestos que fazem a diferença

Gestos que fazem a diferença

Este é mais um post que integra a rúbrica 1+3 desenvolvida pela Carolina do Thirteen. Ela diz que este tema é “para aprender e para partilhar conhecimento. Para dar dicas de gestos que passam despercebidos muitas vezes mas que no final do dia, contribuem para um mundo melhor”. Assim sendo vou partilhar