Dicas para a decoração da casa

Tenho uma cena com a decoração da casa. Eu adoro o minimalismo. O ter pouca coisa em cima dos móveis. Adoro que seja tudo branco com apontamentos de uma cor ou duas. Mas depois farto-me rapidamente dessas pequenas coisas e desato a comprar outras para ir trocando. A minha decoração é cíclica,

Um minuto em prancha

Passamos o dia inteiro cheios de afazeres e temos impressão que, desde manhã até à noite, o dia passou a correr entre todas as nossas obrigações e distrações. Parece que de Junho até agora andámos montados num foguete e daqui a pouco é natal. Não me digam que não, eu já vi árvores

Restaurantes | El clandestino

Há muita comida que eu não gosto, sou uma esquisita assumida. Mas nunca encontro grandes dificuldades em experimentar restaurantes novos porque a oferta está de facto cada vez mais e melhor em Lisboa. Adoro comida mexicana e quando encontro um restaurante que serve este tipo de comida os meus olhos saltam das

Caixinha para ver as horas

Sempre gostei muito de relógios. A par dos brincos, o relógio é o meu acessório preferido. Sair de casa sem relógio é como sair com uma meia num pé e outro descalço. Nem me sinto bem. Claro que, assim sendo, gosto de ter muitos. Mesmo que não funcionem.

Filme “O círculo”

Redes sociais. Publicações. Vida online. Partilha de informação. Fotografias e vídeos. Computadores, telemóveis, internet. Exposição. Vida pública. Falta de privacidade. Excessos. Até que ponto a nossa vida deixa de ser só a nossa vida para passar a fazer parte do interesse da vida dos outros?