Para comemorar o dia mundial do livro (que ele merece) não vos vou dar dicas de leitura nem recomendar livros. Vou sim falar-vos dos Clubes de Leitura que eu gosto de seguir.
É chegado o último post sobre a viagem à Tailândia. Precisamente neste mês, em que faz um ano que fiz esta viagem. Neste preciso momento há um ano era lá que eu estava. Super bem, no quentinho. Sinto-me sempre tão bem cada vez que recordo. Esta série de posts termina hoje, comigo
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas quando aos abdominais. É difícil de dizer, esquisito de escrever, insuportável de fazer e impossível de encontrar na minha barriga. A definição de abdominais é isto. Ok?
As minhas preocupações com a alimentação não são de hoje. Mas há dias em que dou muita importância o que como. E depois há outros em que não ligo assim tanto, para ser o mais sincera. Acho mesmo que esta é a forma mais certa e honesta de comer. Mas mesmo assim,
Os vossos maridos/mulheres não lavam a loiça? Não a tiram da máquina depois de seca? Não metem nem tiram a mesa depois das refeições? Não lavam o chão nem arrumam a cozinha? Este post é para vocês. Apresento-vos cinco desculpas para não lavar a loiça. Achei por bem vir fazer serviço público
A história dos “Três porquinhos” foi a primeira que me veio à cabeça quando decidimos que este mês o Páginas Salteadas ia ser sobre livros infantis que marcaram a nossa infância. Mas depois acabei por escolher os livros da “Rua Sésamo” para a minha receita deste mês. Saibam porquê. Durante anos a
A série da HBO “Manifest” foi devorada numa média de dois a três episódios por dia. Tem 16. Esta é uma daquelas que nos faz sentir órfãos de série. Teho saudades dela. Já há uns dias me tinha acontecido o mesmo com Umbrella Academy. E agora, o que é que vou ver?
Penso muito em livros. Nas histórias dos livros, no tempo para ler livros e nos livros que quero ler. Irremediavelmente há sempre livros que ainda não li. Leio desde sempre. Passei por todas as fases. Desde os livros da “Anita” aos de “Uma aventura”. Adoro receber e comprar livros. Perco muito tempo