A roupa de desporto é um drama

A roupa de desporto é um drama

É tudo incrivelmente fantástico no que toca ao ginásio. Principalmente os motivos para não meter lá os pés. E a roupa de desporto pode muito bem ser um deles. Dos mais fortes até. Vamos respeitar isso.

Eu queria mesmo muito ir ao ginásio todos os dias da semana (não, não queria, estou a gozar, mas vamos assumir que é verdade para tornar este post mais realista e verosímil, sim?). Mas acontece que não dá. E não dá precisamente para ir mais vezes porque efetivamente já vou vezes demais. Não perceberam, se calhar. Eu explico os motivos pelos quais não posso ir todos dias ao ginásio. A culpa está claramente na roupa de desporto e em tudo o que lhe está associado.

Não tenho mais toalhas

Não tenho toalhas de banho suficientes, sabem?! Atentem neste problema: Para ir ao ginásio preciso, por dia, de três toalhas. A do corpo, a do cabelo e a toalha para usar nas máquinas. Multipliquem isto por todos os dias e vejam a minha vida.

E então dá-se a constatação mais feliz de sempre. Sou realmente uma pessoa fitness. Tenho é que ir ao ginásio semana sim semana não. E não é por causa de preguiça (acham?!) é porque de facto tenho que dar tempo e espaço às toalhas para se lavarem, secarem e todo esse processo de recuperação da sua vasta utilização.

O meu estendal só tem roupa de desporto

Não são só toalhas que habitam o precioso estendal desta casa. Há toda uma panóplia de roupa de desporto lá a levar com a brisa fresca a secar. Eu por vezes até gostava de lavar o resto da roupa sabem, aquela que uso no dia a dia, quando sou só uma pessoa normal. Mas não é possível porque efetivamente a máquina e o estendal estão ocupados com roupa de desporto (e depois toda a gente sabe que isto no inverno a roupa custa a secar, né?). Ninguém disse que esta vida fitness era fácil. Temos de ser duros. Estar preparados para ultrapassar estas agruras. E comprar roupa nova.

2 Comentários

  • Green
    16 Novembro, 2018 12:02

    Nunca tinha pensado nisto desta forma mas realmente é verdade, temos mesmo de ter um stock enorme de toalhas e não só…

  • As coisas dela
    16 Novembro, 2018 14:41

    Se quiseres vou contigo às compras comprar roupa de desporto 🙂 Beijinhos*

Deixe uma resposta