
Seis coisas que gosto de fazer no natal
Gosto do natal. Mas só admito vivê-lo quando começa Dezembro. Não sou maluca ao ponto de o comemorar desde Outubro. No entanto este ano estou muito atrasada nos posts de natal por isso aqui vamos nós para mais um.










