telemóvel

Dois dias sem telemóvel

Muito se tem falado sobre a necessidade de desligar, sobre desconectar e parar as redes sociais umas horas. Acho isso tudo muito bem, mas esqueçam-se, por um momento, estas questões e pensem nas outras funções de um telemóvel, tipo…sei lá… telefonar. Agora imaginem ficar sem ele uns dias.
ÁRVORE DE NATAL

Árvore de natal | E tu, como fazes a tua?

É difícil fazer a árvore de natal comigo. É complicado aceitar que eu tenha de escolher a combinação de cores perfeita e tenha de colocar os enfeites milimetricamente organizados. Falar da minha árvore, depois disto, é como falar da minha mãe. A minha árvore é a melhor do mundo.
seis coisas

Seis coisas que (ainda) não sabem sobre mim

Várias vezes divulgo por aqui coisas sobre mim. Acho este tipo de posts muito bons para quem lê e espetaculares para quem faz porque encontro sempre uma série de coisas estranhas ou divertidas sobre mim. Há mesmo um certo orgulho em ser esquisita. Hoje trago mais seus coisas. Querem começar a segunda-feira
partilha

Encarar um blog como forma de partilha verdadeira

No sábado participei na mesa redonda do Open Day do Armazém cujo tema era “Porquê bloggar? O que nos motiva?”. A conversa ultrapassou as motivações e focou também noutros temas importantes acerca da essência dos blogs. Resolvi aproveitar a “discussão” e fazer esta partilha trazendo esses temas também para aqui para o
a pior comédia do mundo

A pior comédia do mundo

A pior comédia do mundo está em cena no Teatro da Trindade é uma peça de teatro que como o próprio nome indica é para nos fazer rir. À frente e atrás do cenário. Antes e depois dos ensaios. Não estão a perceber? Vou já explicar.