
Backstreet boys alright
Os Backstreet Boys vão voltar a actuar em Portugal. É só para o ano e eu já estou em excitação (histeria talvez) máxima. Já ouço as músicas pela casa e canto no duche. Nunca deixei de o fazer a bem dizer. Eles no fundo, “never gone”










