gin

Gin para o verão | receitas

Há alguns verões atrás, estava na praia e conversava com uns amigos sobre bebidas. Enfim, dias sem fazer nenhum originam conversas sobre nada. A dada altura um deles disse que nós não íamos gostar de gin porque era uma bebida para pessoas mais maduras. Escuso de dizer que fomos dali para o

Balanço pós férias

Regressar ao trabalho depois das férias é aquela coisa que dói. Vamos e voltamos, todos os anos, já sabemos o que custa, isso não diminui o nosso sofrimento. Mas aposto até que todos estaríamos dispostos a enfrentar essa dor mais vezes em troca de mais dias de descanso. Antes de ir de
coisas que se ouvem na praia

Coisas que se ouvem na praia

Já não é novidade, para ninguém, por aqui, que eu gosto de ir à praia, de mergulhar, do calor, do sol e do verão em geral. Agora o que vocês não sabem é que eu além de dormir, ler, comer, jogar às cartas, dar mergulhos e apanhar sol, faço outras coisas na