feng shui

E tu…acreditas no feng shui?

Quando mudei de casa queria não só mudar de espaço como mudar tudo nele. É normal. Não sendo possível alterar todo o mobiliário, optei pelos detalhes da decoração, como pequenas peças, quadros, candeeiros ou almofadas. Decidi-me por mudar cores e a disposição das coisas. E é aqui que acontece a arte do
músicas brasileiras

Músicas brasileiras

Estou viciada em músicas brasileiras. Aliás, eu sempre estive, acho eu. Gosto muito do estilo descontraído com que vivem os brasileiros. O samba no pé, as palavras divertidas, o deixar rolar. Esse estilo deles passa também pelo tipo de música que fazem. Apercebo-me que não gosto só do funk. Gosto das baladas.
Cascais

Cascais | brunch e roteiro

A convite das miúdas do Armazém de Ideias Ilimitada fui conhecer a vila de Cascais. Vila sim. Que os moradores muito se orgulham do estatuto de vila do lugar onde moram. A luz, os pequenos cubículos embelezados, os edifícios coloridos, as festas íconicas, a história e o mar foram o pano de
objectivo

Desafio 1+3 | Um objectivo cumprido

Quando definimos um objectivo encaramos isso como algo que desejamos fazer ou cumprir. É algo que  pretendemos alcançar. É um propósito, um fim que definimos e que depois de feito nos fará sentir realizados e felizes. Por isso, um objectivo não deve ser formulado como uma utopia mas sim como algo possível
passar tempo em casa sem me aborrecer

Como passar tempo em casa sem me aborrecer

Houve um tempo em que passar dias em casa me aborrecia profundamente. Hoje não. Hoje eu anseio por passar dias em casa. Não fazer nada é uma arte que não está ao alcance todos. Eu por acaso aprecio e até consigo “não fazer nada” muito bem. Tenho excelentes capacidades nesse campo. Mas
coisas que eu não gostava e agora gosto

Coisas que eu não gostava e agora gosto

Há muita coisa que acredito que não mude. Mas os tempos mudam. As vontades mudam. As maneiras de ver as coisas e pensar sobre elas muda. A forma como agimos perante determinada situação muda. Os gostos mudam. E apercebi-me disso quando pensei nas coisas que eu não gostava e agora gosto.
arte subtil

Uma arte subtil

Eu não digo asneiras frequentemente, mas quando descobri o livro “A arte subtil de dizer que se f*da” quis muito ler. Porque o facto de não dizer asneiras com regularidade me confere o poder de perceber realmente o potencial que isso tem e o acto libertador que isso é. Dizer uma asneira