a vida é como um jogo de futebol

A vida é como um jogo de futebol

A vida é como um jogo de futebol. Ora vejam bem a analogia que eu fui arranjar. Eu, que, como sabem, ou se não sabem, imaginam, percebo imenso de futebol, venho aqui fazer a melhor comparação da história. Este texto não pretende ser uma lição e muito menos uma coisa daquelas motivacionais.
rituais de bem estar

Este post não é sobre rituais de bem estar

Este texto teria muito bons resultados no google se o título fosse “rituais de bem estar”. Melhor ainda se tivesse dicas e truques infaliveis para nos sentirmos shinning stars matinais. Mas não. Este post não é sobre rituais de bem estar. Porque eu não os aprecio e não pratico. Então porque é
turismo rural em portugal

Turismo rural em Portugal

Há imensos alojamentos com a designação de turismo rural em Portugal. Outros podem não se chamar exatamente assim, mas eu acabo por lhes dar este nome porque é fácil identificar e separar daquela ideia pré concebida de hotel. Eu gosto de hotéis, sou fã assumida, mas também adoro um bom turismo rural.
livros para o verao

Livros para o verão

Os livros para o verão são o que cada um de nós quiser. Até porque o verão é feliz para mim mas pode ser desgastante para vocês. Há quem não goste de calor ou não se dê bem com ele (que é uma coisa que eu não percebo muito bem) e por
o que é o paraiso

O que é o paraíso?

O que é o paraíso para vocês? O dicionário, além de referir o que é paraíso fiscal, fala de Adão e Eva e ainda de um lugar ou coisa “aprazível”. Já na música do Diogo Piçarra, é uma pessoa. Tal como a ideia de sucesso, de conforto ou riqueza, o paraíso é
hotéis em portugal

Hotéis em Portugal

Já há muito tempo que queria escrever um post sobre os hotéis em Portugal. Eu adoro ir para hotéis. É uma coisa minha. Sinto-me muito bem com todas aquelas mordomias como ter o pequeno almoço e a cama feitos. Quando vou para fora do país, confesso que o hotel é o que
comidas que tenho sempre cá em casa

Comidas que tenho sempre cá em casa

Há comidas que tenho sempre cá em casa. Embora eu seja daquelas pessoas que se comeu uma fruta ao almoço embirra em não comer a mesma ao jantar, acabam por existir coisas que tenho que ter sempre. Eu sou aquele tipo de pessoa que vai ao frigorífico e diz que não há